Paranaense

Paraná tem retornos importantes contra o Athletico; Mazinho e Da Silva não ficam

Paraná Clube – jogo entre Coritiba e Paraná Clube, no Couto Pereira, em Curitiba. Jogo válido pelo Campeonato Paranaense 2021. – Ramires Alves e Jailson

O Paraná tem o time titular completo para o duelo contra o Athletico na segunda-feira (24), às 15h20, na Vila Capanema, pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Depois de poupar atletas na última rodada da primeira fase, o técnico Maurílio terá retornos importantes para montar o 11 inicial.

continua após a publicidade

Jaílson, Moisés Gaúcho, Ramires, Gustavinho e Juninho, que cumpriu suspensão, estão à disposição. Com o adiamento da partida, o treinador teve tempo para treinar e recuperar jogadores. Os únicos desfalques por lesões são o volante Vico, contusão no joelho, e o atacante Hugo Sanches, que se recupera após cirurgia de ligamento do joelho.

+ Veja a tabela do Paranaense

O Tricolor deve ir a campo com: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Maxi Rodríguez; Gustavo França, Juninho e Gustavinho.

O Paraná segue se preparando no CT Ninho da Galha, em Quatro Barras, já que as atividades coletivas estão proibidas em Curitiba aos finais de semana após o novo decreto da prefeitura, para o clássico.

continua após a publicidade

Volante Mazinho e atacante Da Silva já se despediram do Paraná

O volante Mazinho e o atacante Da Silva não renovaram os contratos com o Paraná e já deixaram o clube. Os dois tinham vínculo até domingo (23) e nem participaram dos treinamentos desta sexta-feira (21) na Vila Capanema. O volante fica sem clube, enquanto o atacante volta de empréstimo para o Grêmio.

Os dois começaram como titulares da equipe de Maurílio, mas foram perdendo espaço conforme os jogos. Mazinho fez nove jogos pelo Tricolor e não marcou nenhum gol. Já Da Silva fez oito jogos e anotou um gol oficialmente.

Da Silva marcou apenas um gol pelo Paraná. Foto: Allexandre Fellipe/Paraná Clube.
continua após a publicidade
Exit mobile version