Provável time

Reformulado, Paraná terá estreias de reforços diante do FC Cascavel

Maurílio tem o seu primeiro grande desafio na carreira.

O Paraná terá estreias de alguns reforços diante do FC Cascavel neste sábado (27), às 19h30, no Estádio Olímpico Regional. O técnico Maurílio, que também debutará como comandante da equipe, vai mesclar as novas contratações com remanescentes da temporada passada para formar o 11 inicial nessa primeira rodada.

continua após a publicidade

O Tricolor ainda aguarda todos os atletas contratados aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID). Ao todo, 13 nomes estão regularizados: o goleiro Bruno Grassi, os zagueiros Micael e Anderson Salles, o lateral-esquerdo Christianno, os volantes Mazinho, Moisés e Ramires, os meias Lucas Abreu e Juninho e os atacantes Hugo Sanches, Da Silva, Gustavinho e Elielton. Outros três reforços ainda não foram registrados.

Dos remanescentes, o goleiro Renan, o zagueiro Hurtado, o volante Kaio (que deverá jogar improvisado na lateral-direita) e os meias Guilherme Biteco e Thiago Alves devem começar a partida.

Com base nos nomes disponíveis e no que o treinador tem trabalhado nesses mais de 15 dias de pré-temporada, um provável Paraná para a estreia tem: Renan; Kaio, Anderson Salles, Micael e Hurtado; Mazinho, Ramires e Guilherme Biteco (Juninho/Lucas Abreu); Thiago Alves (Elielton), Hugo Sanches e Da Silva.

continua após a publicidade

Após a reformulação total, o Tricolor busca quebrar um jejum de 14 anos sem título estadual para iniciar bem a temporada mais desafiadora da história. A última vez que o clube levantou a taça da elite do Campeonato Paranaense foi em 2006.

continua após a publicidade
Exit mobile version