Com Thiago Alves à disposição, o técnico Maurílio deve mexer no setor ofensivo do Paraná. O Tricolor encara o Azuriz nesta quarta-feira (12), às 15h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela 10ª rodada, e precisa de apenas um empate para confirmar a classificação às quartas de final do Paranaense.

O meia Thiago Alves estava suspenso desde a partida contra o Athletico. Ele levou o terceiro amarelo e o vermelho direto, por isso precisou cumprir dois jogos de suspensão. Com o retorno do camisa 11, Maurílio pode tirar Maxi Rodríguez do time e recuar Juninho para o meio de campo.

Ou então, dar um descanso para Gustavo França, que chegou no fim do mês e jogou três partidas seguidas. Pedro Augusto também briga pela 9 com Gustavinho.

+ Veja a classificação do Paranaense

O Paraná deve ir a campo com Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Maxi Rodriguez; Gustavo França (Thiago Alves), Juninho e Gustavinho (Pedro Augusto).

Pensando na maratona de jogos, o técnico Maurílio também pode fazer alterações pontuais. Depois do Azuriz, o Tricolor já sabe que terá o Operário na sexta-feira (14), às 15h30, na Vila Capanema, pela última rodada da primeira fase.

Participe da conversa!
0