Série B

Diretoria do Paraná deixa Vila Capanema após goleada em silêncio sobre Micale

Micale e Leonardo Oliveira foram embora rapidamente da Vila Capanema após derrota para o Vitória.

Pouco tempo depois do apito final da goleada por 4 a 1 para o Vitória, pela 25ª rodada da Série B, a diretoria do Paraná deixou a Vila Capanema sem dar nenhuma satisfação sobre o futuro de Rogério Micale no comando do time.

continua após a publicidade

O presidente Leonardo Oliveira e o treinador foram embora do estádio sem dar explicações sobre a atuação da equipe e nem uma coletiva de imprensa, que era aguardada para saber se o técnico permaneceria no cargo ou seria demitido.

Como os dois saíram rapidamente, a tendência é que uma conversa entre as partes aconteça durante a madrugada e nesta quarta-feira (2) seja anunciado o destino de Micale, que vem sofrendo uma forte pressão para ser demitido do Tricolor.

Nas redes sociais, muitos torcedores reclamaram da postura do presidente por não ter dado explicações e também pela fase do time, que vem caindo na classificação e já ocupa o 15º lugar.

continua após a publicidade

+ Confira a classificação completa da Série B!

Desde que assumiu a vaga após Allan Aal ser mandado embora, o Paraná com Micale somou apenas um ponto. Foram um empate e cinco derrotas consecutivas, com apenas quatro gols marcados e 15 sofridos.

No total, o Tricolor venceu apenas uma vez nas últimas 15 rodadas e já está 12 pontos do Juventude, que é o quarto colocado na Série B. Por outro lado, está a apenas cinco à frente do Náutico, que abre a zona de rebaixamento.

continua após a publicidade

Exit mobile version