O técnico Gilmar Dal Pozzo, do Paraná, vai contar com reforços importantes para enfrentar o CRB, nesta quinta-feira (17), às 21h30, no estádio Rei Pelé, pela 29ª rodada da Série B.

Recuperados da Covid-19, os zagueiros Salazar, Fabrício e Guilherme Lacerda, e os atacantes Matheus Matias e Bruno Lopes estão à disposição, mas, por terem ficado um bom tempo sem treinar, devem retornar aos poucos.

Tabela e classificação da Série B

No entanto, Dal Pozzo ainda tem desfalques. O lateral-esquerdo Juninho, o atacante Wandson e os meias Renan Bressan e Lucas Sene seguem em isolamento.

Já o lateral esquerdo Jean Victor e o atacante Bruno Gomes, que entraram na partida contra o América-MG, devem ser titulares no Rei Pelé.

Na zona de rebaixamento da Série B, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Figueirense, que encara o vice-líder América-MG, para deixar a ZR da competição.

O Paraná deve ir a campo com: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Dogulas (Luan), Karl e Higor Meritão; Andrew (Andrey), Bruno Gomes e Thiago Alves.

Participe da conversa!
0