Após o vexame no clássico com o Coritiba e fora do G8 do Paranaense, o Paraná tem dois desafios nesta semana para buscar vitórias. Primeiro, encara o Cianorte nesta terça-feira (27), às 18h, no Albino Turbay. Depois, pega o Athletico na sexta-feira (30), às 16h, na Vila Capanema.

O volante Moisés Gaúcho, que vai para sua terceira partida como titular, lamenta a derrota no clássico - a pior da história do Paratiba -, mas acredita que o Tricolor tem condições de reagir.

"Foi um jogo complicado, mas a gente tem que ter cabeça fria. Dói. Mas temos que ter tranquilidade e pensar jogo a jogo. Pensar no Cianorte para entrarmos tranquilos e sabendo que precisamos do resultado para subir na tabela. É uma tabela complicada, muito justa. Temos os pontos um perto do outro e é muito importante pontuar", disse.

"Nós estamos muito envergonhados, foi dura a queda, mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Temos total confiança no grupo e no professor Maurílio para fazermos um grande jogo lá em Cianorte", completou.

Diante do Coritiba, o técnico Maurílio promoveu mudanças no time. Elielton e Pedro ganharam chances como titulares. Depois de um primeiro tempo sólido, o Tricolor acabou voltando dos vestiários e sofrendo a goleada por 5 a 0. O treinador deve manter o 11 inicial do clássico. O único desfalque é o atacante Hugo Sanches, que passou por cirurgia nesta segunda-feira (26) após romper o ligamento cruzado do joelho.

Provável Paraná contra o Cianorte

Um provável Paraná tem: Renan; Jailson, Micael, Jeferson e Christianno; Moisés Gaúcho, Ramires Alves e Juninho; Thiago Alves, Elielton e Pedro.

O Tricolor está na nona posição na tabela, com cinco pontos. Até aqui, o time tem uma vitória, dois empates e duas derrotas no Estadual.

Participe da conversa!
0