O Paraná viu mais uma de suas revelações se despedir nesta semana. O lateral-esquerdo Bryan, que foi um dos poucos destaques da equipe na temporada de 2021, rescindiu o seu contrato com o clube e não fará parte do elenco no próximo ano.

O atleta tinha vínculo com o Tricolor somente até o fim de 2021 e não chegou a um acordo para permanecer. Segundo informações do ge.com, o lateral possui propostas de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bryan, 19 anos, foi o jogador revelado pelo Paraná que mais atuou pelo time na temporada de 2021. Foram 22 jogos disputados, nenhum gol marcado e uma assistência.

O lateral é mais um jogador a se despedir do clube nestes últimos dias. Antes dele, o goleiro Bruno Grassi, os zagueiros Guilherme Lacerda e Vinícius Guarapuava, o meio-campo Gabriel Pires e os atacantes Vinícius Moura e Gustavinho também já saíram do Tricolor.

O clube tenta ainda entrar em um acordo com outros três nomes que possuem contrato até o fim de 2021: o lateral-direito Paranhos, o zagueiro Léo Pettenon e o meio-campo Castanha.

Montagem do elenco depende de parceria

O Paraná espera definir na próxima semana uma parceria para o departamento de futebol. Na segunda-feira haverá uma reunião com o conselho para que o clube possa fechar com a LA Sports ou a Prime Sports, que auxiliará na montagem do elenco para 2022.

Participe da conversa!
0