O auxiliar-técnico Victor Hugo Annes, que comandou o Paraná nesta sexta-feira (4), na derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, acredita que o clube vai sair da situação que se encontra na Série B.

O Tricolor é o primeiro time fora da zona de rebaixamento à Série C, com 29 pontos, e não vence há oito jogos na competição, com seis derrotas seguidas e apenas um ponto no returno.

“É um grupo que trabalha muito e está focado. Podemos estar errando pelo excesso, e sabemos que a coisa não se resolve de qualquer jeito. Pela entrega, pelo esforço e pela competitividade, nós vamos sair dessa”, disse o auxiliar do Paraná, em entrevista coletiva à Banda B.

No duelo contra a Macaca, a equipe paranista teve doze desfalques, sendo seis por Covid-19, três por lesão e três por suspensão.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Victor apostou em uma equipe com três volantes, Karl, Jhony Douglas e Luan, mas não deu certo. O Paraná seguiu com seus problemas defensivos, com falhas nos dois gols.

“Faltou atenção em alguns detalhes. Um encaixe de área, as diagonais do adversário. Essas nossas falhas foram letais”, concluiu Victor.

Com um novo técnico, Gilmar dal Pozzo, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (9), contra o Figueirense, às 19h15, na Vila Capanema.

Participe da conversa!
0