Série B

Paraná deve ter zaga improvisada contra o América-MG: veja o provável time

Gilmar Dal Pozzo tem uma série de desfalques no Paraná

Com a presença do atacante Bruno Gomes, o Paraná finalizou sua preparação para o jogo deste sábado (11), às 18h30, contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada da Série B.

continua após a publicidade

O atacante, que ficou de fora dos últimos jogos com um desconforto muscular, é a principal novidade confirmada entre os relacionados. Já Bruno Lopes, com Covid-19, segue fora.

Sistema defensivo do Paraná segue desfalcado contra o América-MG

O sistema defensivo é o que sofre com mais baixas no Tricolor. Além dos zagueiros Fabrício, Salazar e Guilherme Lacerda, diagnosticados com coronavírus, Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com Philipe Maia, que sofreu uma fratura no nariz na partida contra o Figueirense. Ele passou por uma cirurgia e não viajou com a delegação.

Com isso, o volante Luan deve ser improvisado na zaga. Já o lateral-esquerdo Jean Victor está recuperado da Covid-19 e deve ser opção no banco de reservas.

continua após a publicidade

O atacante Matheus Matias, o lateral-esquerdo Juninho, os meias Lucas Sene e Renan Bressan, e o atacante Wadson seguem cumprindo o isolamento.

Provável time do Paraná contra o América-MG

Diante deste cenário, o Paraná deve atuar com Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Luan e Hurtado; Karl, Jhony Douglas, Vitinho e Thiago Alves; Andrew e Andrey.

continua após a publicidade
Exit mobile version