Em jogo emocionante, a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Argentina de virada, por 3 sets a 2, nesta segunda-feira (26), pela segunda rodada do Grupo B na Olimpíada de Tóquio.

Os argentinos abriram 2 sets a zero (25/19 e 25/21), antes do Brasil iniciar a reação, vencendo o terceiro e o quarto sets (25/16 e 25/21) - no quarto set, a seleção brasileira chegou a estar perdendo por seis pontos de diferença.

No tie-break, a seleção brasileira sacramentou a excelente vitória para cima da Argentina, vencendo o set de desempate por 16 a 14.

O Brasil havia vencido a Tunísia na estreia da Olimpíada, por 3 sets a zero, na última sexta-feira (11). Já a Argentina vinha de derrota para a Rússia. Agora, a seleção brasileira comandada pelo técnico Renan Dal Zotto volta a jogar na quarta-feira (28), às 9h45, contra a Rússia.

Além de Tunísia, Argentina e Rússia, a chave brasileira ainda conta com Estados Unidos e França. Das seis equipes de cada grupo, as quatro primeiras avançam para as quartas de final. Após a seleção russa, o Brasil encara os Estados Unidos, na quinta-feira (29), e encerra a participação na primeira fase diante da França, no sábado (31).

Participe da conversa!
0