Tragédia

Ônibus do Umuarama Futsal sofre acidente na BR-376; duas pessoas morreram, segundo PRF

Time do Umuarama sofre acidente na BR-376

Um grave acidente na BR-376 envolvendo o ônibus da delegação Umuarama Futsal, time do Noroeste do Paraná, ocorreu na manhã desta quinta-feira (8), na região de Guaratuba, no litoral paranaense, nas proximidades de uma área de escape na descida da Serra do Mar.

continua após a publicidade

Segundo a concessionária que administra o trecho, o acidente deixou dois mortos no local, dois feridos graves e 18 feridos leves. O ônibus trazia 22 ocupantes.

Os feridos foram encaminhados para o hospital São José de Joinville e ao pronto atendimento de Garuva, em Santa Catarina.

O acidente, ocorrido no km 667, interdita por completo o fluxo da rodovia no sentido Santa Catarina. Além do ônibus, a colisão também envolveu um carro e uma carreta. Ninguém se feriu no automóvel e na carreta.
O Umuarama Futsal viajava para uma competição em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

continua após a publicidade

As primeiras imagens divulgadas mostram um ônibus tombado, muitas pessoas sentadas na beira da pista e um outro carro acidentado.

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para atender a ocorrência, mas as condições do tempo no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, ainda não permitiam o voo por causa da neblina, que era forte por volta das 9h.

O trecho de descida desta parte da BR-376 já registrou outros acidentes graves. Recentemente, um acidente envolvendo um ônibus na região deixou 19 pessoas mortas.

continua após a publicidade

Exit mobile version