Depois de voltar a vencer após três jogos, o Londrina encara o Vasco, nesta quarta-feira (18), às 21h30, em São Januário, pela 19ª rodada, tentando emplacar, pela primeira vez nesta Série B, dois triunfos seguidos e, de quebra, sair da zona de rebaixamento.

Com 16 pontos, o Tubarão é o 17º colocado. Para fechar a primeira metade da competição fora do Z4, tem que ganhar e torcer para que Vila Nova perca. Porém, o desafio maior está no próprio Alviceleste.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Vasco e Londrina!

Em oito jogos como visitante, o Londrina venceu apenas um, empatanto quatro e perdendo três, tendo um aproveitamento de 29,17% dos pontos, sendo o sexto pior jogando fora de seus domínios.

Já o Vasco é o terceiro melhor mandante, com 70,17% de aproveitamento. Foram seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas atuando em casa. Nos últimos sete duelos em São Janurário, foram seis vitórias e um único empate.

Porém, a equipe carioca vem oscilando bastante. Tanto que é apenas a nona colocada na tabela, com 28 pontos. Se ganhar, e contar com uma repleta combinação de resultados, pode alcançar o quarto lugar, mas nos últimos cinco jogos, teve 46,6% de aproveitamento, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Para esta partida, o técnico Lisca não contará com o goleiro Vanderlei, suspenso, o zagueiro Leandro Castán, lesionado, e o meia MT, afastado por três dias após ser flagrado em uma festa em Cabo Frio.

Onde assistir Vasco x Londrina

O duelo Vasco x Londrina terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Ficha técnica

SÉRIE B
19ª rodada
18/08/2021

VASCO x LONDRINA

Vasco: Lucão, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Rômulo, Andrey e Bruno Gomes; Sarrafiore (Marquinhos Gabriel), Léo Jabá e Cano. Técnico: Lisca

Londrina: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê (Celsinho); Marcelinho, Safira e Caprini (Tiago Orobó). Técnico: Márcio Fernandes

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Horário: 21h30
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Participe da conversa!
0