Flamengo x São Paulo

Repórter e narrador detonam Sampaoli em supostos áudios vazados de transmissão

Eric Faria Globo

Eric Faria, repórter da Globo

Áudios supostamente vazados durante a transmissão da Globo na partida entre Flamengo x São Paulo, neste domingo (17), na primeira partida da final da Copa do Brasil, viralizaram nas redes sociais por causa de críticas – e até ofensas – do repórter Eric Faria direcionadas ao técnico flamenguista Jorge Sampaoli.

continua após a publicidade

Em uma conversa interna entre a equipe de transmissão, que tinha o narrador Luis Roberto e os comentaristas Ricardinho e Roger Flores, Eric Faria, que é torcedor do Flamengo, critica a escalação do Rubro-Negro durante o intervalo da decisão.

Eric Faria detonou Sampaoli em áudio interno da transmissão da Globo

“Ele [Sampaoli] tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele não consegue repetir”, fala o repórter, que completa em seguida.

“Deve ser algum TOC dele. Só pode ser. Não é nem superstição, porque superstição é manter o que está certo. Eu acho que é TOC. Ele não deve repetir meia, cueca, nada, na vida”, afirma Faria, que em outro momento qualifica o treinador do Flamengo como “imbecil”.

continua após a publicidade

Luis Roberto pediu demissão de Sampaoli

Antes da colocação de Eric Faria, o narrador Luis Roberto também criticou o treinador argentino em outro áudio. “Quarta-feira, o que foi aquilo? Tinha que ter sido demitido quarta-feira”, lamentou.

O jogo da quarta-feira foi diante do Athletico, pela 23ª rodada do Brasileirão, em Cariacica, no Espírito Santo. Na ocasião, o time carioca foi derrotado por 3 a 0 e foi vaiado pela torcida.

Ouça os supostos áudios vazados da Globo

Exit mobile version