Jogo morno

Atletas da dupla Atletiba estreiam no Pré-Olímpico em vitória tímida

Bruno Gomes foi titular na seleção préolímpica

O goleiro do Athletico, Mycael, e o volante do Coritiba, Bruno Gomes, estrearam na tímida vitória da seleção brasileira sobre a Bolívia, por 1 a 0, pelo Pré-Olímpico, no Estádio Brigído Iriarte, na Venezuela.

continua após a publicidade

O goleiro do Furacão não precisou fazer grandes defesas e o volante do Alviverde jogou por 72 minutos, sendo pouco acionado no meio de campo. A equipe de Ramon Menezes estreou mal no torneio e, mesmo com a vitória, apresentou um futebol bastante abaixo das expectativas contra um adversário considerado fácil.

Ajudando na marcação, Bruno Gomes travou algumas chances da seleção boliviana perto da área. Ofensivamente, ele não conseguiu ajudar a seleção. O resultado foi um jogo de poucas chances para o Brasil e sem criatividade.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Bruno Gomes foi substituído pelo meia Alexsander, do Fluminense. Na segunda etapa, também entraram o meia Gabriel Pirani, do D.C. United, Maurício, do Internacional, e o atacante Gabriel Pec, do Vasco.

continua após a publicidade

Com as mudanças do técnico Ramon, a seleção brasileira conseguiu se movimentar melhor e criar um pouco mais, mas não marcou novamente.

O goleiro do Furacão quase não trabalhou. Mesmo com a maior posse de bola da Bolívia, a equipe não conseguiu finalizar bem no gol e Mycael teve facilidade para defender.

O Pré-Olímpico dá duas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris, que começam em junho de 2024. O torneio vai até o dia 11 de fevereiro.

continua após a publicidade
Exit mobile version