O Operário inicia neste sábado (21), às 19h, quando recebe o Vasco, no Germano Krüger, a caminhada do segundo turno da Série B. Um duelo direto entre dois candidatos ao acesso, mas que vivem uma fase irregular.

Tanto o Fantasma, quanto o Cruzmaltino, tiveram chances na rodada passada de terminarem o primeiro turno no G4, mas não venceram suas partidas e não só desperdiçaram a chance de ficar entre os quatro primeiros, como mesmo que vençam o duelo, não chegam ao quarto colocado.

Com 29 pontos, o Operário é o nono colocado, e vem de um empate em 0 a 0 com o CRB, seguido de perto pelo Vasco, que é o 11º, com 28, e que perdeu de virara por 2 a 1 para o Londrina.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Operário e Vasco

Vindo de dois empates, mas sem perder há quatro jogos, o Operário aposta no entrosamento para voltar a ganhar. Sem problemas por lesão ou suspensão, o técnico Matheus Costa deve repetir a formação que ficou no empate em Maceió.

Já o Vasco conta com a volta do goleiro Vanderlei, que cumpriu suspensão diante do Tubarão. O arqueiro deve ser a única mudança feita por Lisca na escalação.

Onde assistir Operário x Vasco

O duelo Operário x Vasco terá transmissão do Sportv e do Premiere para todo o Brasil.

Ficha técnica

SÉRIE B
20ª rodada
21/08/2021

OPERÁRIO x VASCO

Operário: Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela e Marcelo Santos; Rafael Oller, Thomaz e Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Miranda e Zeca; Rômulo, Bruno Gomes e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Cano. Técnico: Lisca

Local: Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa-PR)
Horário: 19h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Participe da conversa!
0