Após vencer o Remo de forma heroica na última rodada, o Operário busca agora embalar na Série B do Campeonato Brasileiro e "colar" no G4 da competição. Nesta quinta-feira, o Fantasma recebe o Botafogo, às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

+ Veja a tabela da Série B

O jogo, válido pela 17ª rodada da Segundona, pode levar o time paranaense à 7ª colocação, dependendo também de outros resultados. No momento, o Operário é o 11º colocado, com 24 pontos. Já o Fogão está na nona colocação, com um ponto a mais.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Matheus Costa não conta com o zagueiro Fábio Alemão e o volante Rafael Chorão, suspensos. Quem também está fora é meio-campo Leandrinho, que foi vetado pelo Departamento Médico.

Transmissão de Operário x Botafogo

O jogo entre Operário e Botafogo terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Ficha técnica

SÉRIE B
17ª rodada
12/08/2021

OPERÁRIO X BOTAFOGO

Operário: Simão; Lucas Mendes (Tibagi), Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano (Djalma Silva); Leandro Vilela, Marcelo Santos e Cleyton (Rafael Oller); Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão. Técnico: Matheus Costa

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio; Chay, Diego Gonçalves e Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

Local: Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa)
Horário: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Participe da conversa!
0