Copa São Paulo

Operário se despede da Copinha com derrota para o Rondoniense

Time do Operário na Copa São Paulo

Operário perdeu os três jogos.

O Operário encerrou sua participação na Copa São Paulo 2022 com uma derrota por 3 a 0 para o Rondoniense, na noite deste domingo (9), pela terceira rodada do Grupo 8 da competição.

continua após a publicidade

Com o resultado, o Fantasma se despede com três derrotas, terminando na lanterna, sem nenhum ponto somado.

A partida já não valia nada para os dois clubes, que entraram em campo eliminados (Santos e Ferroviária-SP se classificaram). Mesmo assim, tanto Operário, quanto Rondoniense, fizeram um duelo duro.

+ Confira como assistir e datas dos jogos dos outros paranaenses na Copa São Paulo

Mas o time de Rondônia foi melhor a maior parte do tempo. Mais ofensivo, podia ter aberto o placar já aos 20 minutos, mas Guilherme defendeu o pênalti cobrado por Carioca.

continua após a publicidade

Só que quatro minutos mais tarde, veio o gol do Rondoniense. Aos 24, após cobrança de escanteio pela direita, Lipe subiu sozinho e, de cabeça, mandou para as redes.

Pouco depois, aos 35, veio o segundo. Matheus Oliveira roubou a bola na entrada da área, avançou e cruzou na medida para Lipe, de frente para o gol, marcar o segundo.

No segundo tempo, o Periquito seguiu mais ofensivo, mas já num ritmo um pouco mais leve. Ainda assim, foi quem marcou mais um gol.

continua após a publicidade

Aos 29, cobrou escanteio e Giulliano, de cabeça, fez o terceiro, decretando a derrota do Operário na despedida da Copinha.

Exit mobile version