O Operário encara o Goiás em um confronto direto para se aproximar do G4. A partida será nesta sexta-feira (30), às 16h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada da Série B.

O Fantasma é o oitavo colocado, com 21 pontos, enquanto que o Goiás é o quinto, com 23 pontos. Ou seja, uma vitória fora de casa pode deixar o time de Ponta Grossa na cola do G4.

Há a chance, inclusive, de entrar na zona de classificação, mas o Operário teria que torcer para CRB perder, e para Guarani e Vasco não ganharem na rodada.

+ Confira a tabela da Série B

O Operário terá dois desfalques certos: o volante Leandro Vilela, que está suspenso, e o lateral-esquerdo Djalma Silva, por conta de uma lesão. O técnico Matheus Costa também não estará no jogo, porque foi expulso diante do Coritiba. O auxiliar Leandro Niehues comandará o time.

O Fantasma vem de ótima vitória sobre o Coritiba por 1 a 0 em casa, jogando com um a menos boa parte do segundo tempo. Já o Goiás perdeu para a Ponte Preta na rodada passada por 2 a 1 fora de casa.

Transmissão de Goiás x Operário

Goiás x Operário terá transmissão no canal fechado SporTV e no sistema pay-per-view pelo Premiere FC.

Ficha técnica

SÉRIE B
15ª rodada
30/07/2021

GOIÁS X OPERÁRIO

Goiás: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Rezende, Luan Duas (Figueira) e Élvis; Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga). Técnico: Marcelo Cabo.

Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Marcelo Santos (Rodolfo Filemon), Rafael Chorão e Leandrinho; Jean Carlo (Rodrigo Pimpão), Ricardo Bueno e Felipe Garcia. Técnico: Leandro Niehues

Local: Estádio da Serrinha (Goiânia)
Horário: 16h
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Auxiliares: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Participe da conversa!
0