De olho no G4 da Série B, o Operário recebe o CSA, neste sábado (17), às 19h, em partida válida pela 12ª rodada.

Após duas vitórias seguidas nas últimas duas partidas, o Fantasma abre a rodada na 6ª posição, com 18 pontos em 11 jogos, apenas um ponto a menos que o Goiás, que abre o G4, com 19.

Este é o melhor início de Série B do Fantasma desde que voltou a disputar a competição, em 2019. O técnico Matheus Costa reforça que a meta do clube é virar o turno no G4. “É uma competição longa. A gene espera retomar este caminho de vitórias”, explicou.

+ Confira a tabela da Série B

Diante do CSA, Costa terá os desfalques do lateral-esquerdo Fabiano e do meia Leandrinho, suspensos. Enquanto Djalma Silva deve assumir o posto na lateral, Pedro Ken, Rafael Chorão e Thomaz disputam vaga no meio de campo.

O Operário tem ainda uma série de jogadores no departamento médico: o zagueiro Bonfim; os laterais Lucas Mendes e Alex Silva; o meia Tomas Bastos; e os atacantes Paulo Sérgio, Felipe Garcia, Jean Carlo e Ricardo Bueno.

Transmissão de Operário x CSA

Operário x CSA terá transmissão no sistema pay-per-view pelo Premiere FC.

Ficha técnica

SÉRIE B
12ª rodada
17/07/2021
OPERÁRIO X CSA

Operário: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo; Rafael Oller, Rodrigo Pimpão e Schumacher. Técnico: Matheus Costa.

CSA: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri, Gabriel e Renato Cajá; Marco Túlio e Dellatorre. Técnico: Ney Franco.

Local: Germano Krüger (Ponta Grossa-PR)
Horário: 19h
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares

Participe da conversa!
0