Invicto há sete meses no Germano Krüger, o Operário recebe o Cruzeiro, neste sábado (19), às 19h, pela 5ª rodada da Série B.

A última derrota do Fantasma dentro de casa aconteceu em novembro do ano passado, para o América-MG. Deste então, foram 16 jogos, com 13 vitórias e três empates. O retrospecto não conta a derrota para o Guarani, pela 2ª rodada da Série B, disputada no Couto Pereira, enquanto o gramado em Ponta Grossa era trocado.

Confira a tabela da Série B

O time comandado por Matheus Costa segue duramente desfalcado após um surto de coronavírus no elenco. São sete jogadores e cinco membros da comissão técnica afastados após testarem positivo para a Covid-19.

Do outro lado, o Cruzeiro busca emplacar a segunda vitória seguida sob o comando do técnico Mozart. Na Raposa, nenhum caso de coronavírus foi constatado após a testagem na véspera do duelo.

O Operário abre a rodada na 6ª posição, com sete pontos em quatro jogos, enquanto o Cruzeiro aparece na 14ª colocação, com quatro pontos em quatro partidas.

Transmissão de Operário x Cruzeiro

Operário x Cruzeiro terá transmissão exclusiva no Premiere FC, no sistema pay-per-view.

Ficha técnica

SÉRIE B
5ª rodada
19/06/21
OPERÁRIO X CRUZEIRO

Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Pedro Ken, Marcelo e Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão e Schumacher. Técnico: Matheus Costa.

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Giovanni e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José e Rafael Sobis. Técnico: Mozart.

Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa
Horário: 19h
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Sousa

Participe da conversa!
0