Lanterna da competição e com novo treinador, o Londrina visita o Goiás, neste sábado (17), às 16h, na Serrinha, pela 12ª rodada da Série B.

O Tubarão vem de quatro derrotas seguidas, série negativa que resultou na demissão de Roberto Fonseca. Para o seu lugar, a diretoria do clube já anunciou a chegada de Márcio Fernandes como técnico para a sequência da temporada.

A situação do Londrina é muito complicada. “A gente não tem tempo a perder. Temos que começar a quebrar etapas para ter os frutos necessários na competição”, admitiu Fernandes ao chegar ao clube. “Competição nivelada, mas a gente precisa já começar a pontuar”, reforçou.

+ Confira a classificação da Série B 2020

A matemática comprova o cenário de dificuldades. Tendo em vista o “número mágico” de 45 pontos, que evitou o rebaixamento desde 2012, o Tubarão precisa conquistar quase metade dos pontos em disputa no restante da competição para obter a permanência.

Do outro lado, o Goiás, mira firmar-se no G4. Mesmo com campanha instável, o Esmeraldinho ocupa a quarta posição, com 19 pontos em 11 jogos.

Transmissão de Goiás x Londrina

Goiás x Londrina terá transmissão na TV fechada pelo SporTV e no sistema pay-per-view pelo Premiere FC.

Ficha técnica

SÉRIE B
12ª rodada
17/07/2021
GOIÁS X LONDRINA

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano e Artur; Daniel de Pauli, Breno e Élvis; Diego, Bruno Mezenga e Dadá Belmonte. Técnico: Pintado.

Londrina: César; Luan Marchiori, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique (Felipe Vieira); Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho; Caprini, Safirta e Orobó. Técnico: Márcio Fernandes

Local: Serrinha (Goiânia-GO)
Horário: 16h
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Auxiliares: Celso Luis da Silva e Marcus Vinícius Gomes

Participe da conversa!
0