Opinião

O triste fim de Neymar: de potência do futebol a “vacilão em todo canto”

Neymar.

Eu confesso. Já perdi as contas de quantas vezes defendi Neymar, comprei briga e tudo mais. Mas, acredito que deu, né? Ontem, dia 31 de outubro de 2023, me deparei com várias notícias sobre o “Menino Ney”. Todas elas, integravam a editoria de fofocas, o que tem sido cada vez mais frequente em sua degradante carreira.

continua após a publicidade

Como que pode? Neymar é um cara que surgiu como uma potência do futebol mundial, esteve próximo de ser eleito o melhor jogador do mundo, conquistou Champions League, Libertadores, Olimpíada, e hoje está entregue ao futebol árabe, sem perspectiva nenhuma de crescimento, tanto no profissional, como no pessoal, como diria aquele. O “menino Ney” optou por escolhas decepcionantes em sua vida.

Faço esse texto, com os meus 10 centavos de opinião, após três situações inusitadas envolvendo o “garoto” de 31 anos. Vamos aos pontos!

Em uma entrevista, ao ser questionada sobre o maior livramento de sua vida, a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, dá uma risada tão maravilhosa, que fica claramente explícita a glória de não ter continuado com o “craque”.

continua após a publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi às redes sociais dar uma alfinetada no “craque” ao destacar a conquista de Lionel Messi, eleito pela oitava vez o melhor jogador do mundo.

Por fim, uma troca de indiretas entre Ney e sua noiva (?), Bruna Biancardi, por meio das redes sociais, após ele ter participado de uma suposta festa no domingo – lembrando que o cara está lesionado.

Relembrando outras escolhas bizarras feitas pelo “menino Ney”:

Ele assumiu ter traído a sua noiva (?) Bruna Biancardi, pedindo desculpas a ela, quando esta estava grávida; o “craque” saiu do PSG pela porta dos fundos; optou por se esconder no bisonho futebol árabe; rasgou o verbo contra o presidente da CBF, como se fosse o dono da seleção;

É triste! O Brasil perdeu um dos seus grandes potenciais do futebol dos últimos anos. Falta humildade, sobra deboche. É moleque, sempre debaixo das asas do pai. Trai a mãe de sua filha e faz vitimismo. É um talento jogado na lixeira. É triste!

Exit mobile version