Jejum

Londrina perde chances contra o líder Náutico e segue sem vencer na Série B

Lance de Londrina e Náutico no Estádio do Café pela Série B

O Londrina empatou sem gols com o líder Náutico, na tarde desta quarta-feira (23), no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B.

continua após a publicidade

Com o resultado, a equipe segue sem vencer no Brasileiro e na zona de rebaixamento. Vice-lanterna, o Tubarão agora tem quatro pontos em seis jogos, com quatro empates e duas derrotas.

O Timbu continua na ponta, com 16 pontos, mas perdeu o aproveitamento de 100% – a equipe de Recife vinha de cinco vitórias seguidas.

Veja a classificação da Série B

O Londrina volta a campo no próximo sábado (26), desta vez fora de casa. A equipe alviceleste enfrenta o Vitória, às 18h30, no Barradão.

continua após a publicidade

Londrina parte pra cima, mas perde chances

Precisando do resultado, o Londrina partiu pra cima do Náutico e dominou a partida até os 30 minutos, com jogadas em velocidade e seis finalizações. Mais presente no ataque, o Tubarão teve chegadas perigosas com Caprini e Safira, e por pouco não abriu o placar com Tárik, que mandou de cabeça no travessão aos 16.

A principal oportunidade veio na sequência, aos 19, quando Caprini avançou pela direita, ganhou do zagueiro e bateu cruzado, mas mandou para fora. Mesmo com menor posse de bola, o Londrina continuou com jogadas rápidas e bem na marcação. O Timbu só chegou aos 31, quando Jean Carlos chutou da esquerda e exigiu boa defesa de César, que evitou o gol.

O Náutico se animou e criou mais duas boas chances, ambas com Kieza, primeiro parando em César, e depois se esticando de carrinho na pequena área, mas não alcançou a bola.

continua após a publicidade

Nada de gols

O Náutico voltou mais ligado no segundo tempo e neutralizando o Londrina. O Timbu criou boa chance com Jean Carlos, em boa jogada pelo lado esquerdo, mas o camisa 10 mandou para fora. O Londrina respondeu com Tiago Orobó, em duas oportunidades, mas o jogador não acertou a pontaria.

Mais organizado, o Náutico quase marcou com Bryan, em chute que parou em César, que novamente salvou o Londrina, e também assustou aos 39, em finalização de Matheus Carvalho. O Londrina se fechou e conseguiu segurar o líder em casa.

Ficha técnica

SÉRIE B
6ª rodada
23/06/21

LONDRINA 0X0 NÁUTICO

Londrina: César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes Jr, Augusto e Luiz Henrique; Tárik (Jean Henrique), Marcelo Freitas e Matheus Bianqui (Adenilson); Caprini, Salatiel (Júnior Pirambu) e Safira (Tiago Orobó). Técnico: Roberto Fonseca.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Yago e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos; Giovanny (Paiva), Erick (Matheus Carvalho)e Kieza. Técnico: Guilherme dos Anjos.

Local: Estádio do Café, em Londrina
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Cartões amarelos: Matheus Trindade (NAU) e Jean Henrique (LON)

Exit mobile version