O Londrina venceu a primeira na Série B ao bater, de virada, o Vitória por 2 a 1, no Barradão, na noite deste sábado (26), pela 7ª rodada.

Depois de duas derrotas e quatro empates, o LEC venceu, chegou aos sete pontos e deixou a zona do rebaixamento. A equipe paranaense ultrapassou o Vitória na tabela, que agora está com seis pontos na 15ª posição, uma abaixo do Londrina.

Veja a tabela da Série B!

O Vitória abriu o placar no fim do primeiro tempo, com o atacante Dinei, que cabeceou no cantinho de César. Mas o Tubarão voltou com tudo no segundo tempo. Pressionado pelos últimos resultaods, o time paranaense se impôs e buscou a virada.

O primeiro gol foi de Adenilson, que havia começado no banco, mas entrou no intervalo. Ele dominou dentro da área e chutou de perna esquerda, a bola desviou na marcação e entrou no canto.

A virada veio com o volante Tárik, após a cobrança de falta. O meio-campista esticou a perna e conseguiu finalizar no contrapé de Lucas Arcanjo. A equipe baiana até pressionou depois de levar dois gols, mas faltou pontaria.

Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Avaí, na quarta-feira (30), às 19h, no Estádio do Café. O Vitória enfrenta o Botafogo, também na quarta-feira, no Nilton Santos.

Participe da conversa!
0