Com um gol sofrido aos 38 minutos do segundo tempo, o Londrina perdeu por 1 a 0 para o São Caetano, nesta quinta-feira (13), e foi eliminado na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ney Bahia aproveitou cruzamento na área e anotou o gol da vitória do Azulão. O Tubarão dá adeus à disputa após ter terminado a primeira fase na liderança do Grupo 22, com seis pontos. Agora, o São Caetano avança para encarar o vencedor de São Paulo x São Bernardo na próxima fase.

O São Caetano aproveitou o início de jogo para se impor, criando as principais chances ofensivas. Aos 9, o goleiro do Londrina, Neneca, espalmou cabeçada perigosa para fora. Aos 11, foi a vez de um chutaço de fora da área acertar o travessão do arqueiro.

O Londrina respondeu aos 19, com cabeçada de Toni Nang pra fora. No decorrer do primeiro tempo, a equipa paranaense conseguiu maior equilíbrio nas ações, mas o destaque continuou sendo o goleiro Neneca.

O Azulão voltou com mais intensidade ainda na etapa final. Aos 21, Wallace mandou na trave do Londrina. Aos 34, Neneca salvou em chute de Chady. Mas, aos 38, não teve jeito. Ney Bahia recebeu cruzamento na área e completou para as redes, anotando o gol da classificação.

Participe da conversa!
0