Copinha

Londrina goleia o São Bernardo, assume liderança e se classifica para mata-mata

O Londrina garantiu a classificação para a fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tubarão derrotou o São Bernardo por 4 a 1, no estádio Baetão, na noite desta terça-feira (11), pela terceira rodada do torneio.

continua após a publicidade

Com o resultado, o Tubarãozinho assumiu a liderança do Grupo 22 e agora vai enfrentar o São Caetano, segundo lugar no Grupo 21.

Precisando vencer, a equipe do técnico Edinho foi com tudo para cima do São Bernardo e abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. O zagueiro Felipe Donizete tentou sair jogando, mas fez uma lambança e perdeu a bola para Kassio, que só tocou para a rede.

Aos 26, outra falha do Cachorrão. Léo fez o lançamento em profundidade para Peu, que deu o drible da vaca no goleiro Diego e ampliou o placar com um golaço: 2 a 0.

continua após a publicidade

O Tubarão seguiu dominando a partida e chegou ao terceiro gol no início do segundo tempo. O capitão Guilherme Silva sofreu pênalti, convertido por Wilker, após chute forte de perna direita: 3 a 0.

Aos 19, o São Bernardo diminui o placar, quando Felipe Donizete aproveitou o cruzamento na área e cabeceou firme. Na sequência, o Cachorrão quase fez o segundo, mas parou no goleiro Neneca. O árbitro marcou pênalti de Jeílson em João Guilherme, mas o goleiro do Tubarão defendeu o chute de Gabriel Argentino.

Nos acréscimos, ainda deu tempo de o Londrina decretar o placar em goleada. Após cruzamento da direita, Cirilo fez de cabeça e fechou a vitória alviceleste.

continua após a publicidade

Exit mobile version