Londrina e Operário iniciam nesta quarta-feira (9), às 16h, no Estádio do Café, a disputa por uma vaga na final do Paranaense. O jogo de volta está marcado apenas para o dia 6 de julho, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O jogo terá transmissão exclusiva da TV LEC, player de streaming pay-per-view do Londrina, pelo preço de R$ 14,90.

Veja a tabela do Paranaense!

Por causa dos decretos no Paraná para conter a pandemia de Covid-19, o Estadual não terminou dentro do prazo previsto. E com os campeonatos nacionais em andamento, as datas estão escassas e ainda não há previsão do final do torneio.

A outra semifinal, por exemplo, tem apenas o FC Cascavel classificado. O clube do oeste espera o vencedor de Paraná e Athletico, que fazem a segunda partida no dia 16 de junho. O Furacão tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Londrina e Operário focam no Paranaense

Londrina e Operário medem força pensando também na Série B. O Tubarão iniciou mal a competição, com um empate e uma derrota. Já o Fantasma ganhou uma e perdeu outra.

O técnico Roberto Fonseca vai escalar o que tem de melhor no LEC no Estadual. O lateral João Carlos é o desfalque.

O provável time do Londrina: César; Luan Marchiori, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Jean Henrique (Marcelo Freitas), Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira.

Já o Fantasma de Matheus Costa teve sete casos de Covid-19 no elenco. O goleiro Simão, meia Leandrinho e atacante Jean Carlo foram diagnosticados com a doença.

O provável time do Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Rafael Chorão, Marcelo (Schumacher) e Tomas Bastos; Ricardo Bueno e Thomaz.

Participe da conversa!
0