Paranaense

Londrina demite Edinho e contrata técnico ex-Paraná Clube

Omar Feitosa.

O Londrina demitiu oficialmente o Edinho, filho de Pelé, depois da derrota por 1 a 0 para o São Joseense, fora de casa, nesta segunda-feira (6). O treinador tinha vivido uma situação inusitada na semana passada, antes da partida válida pela sétima rodada do Paranaense.

continua após a publicidade

O técnico de 52 anos pediu demissão após o empate por 1 a 1 com o Rio Branco, na última quinta-feira (2), mas acabou sendo recontratado apenas nove horas depois. Edinho usou a mesma mensagem escrita na última semana para se despedir de forma oficial do Tubarão nesta segunda-feira.

+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense

O clube do interior foi rápido e já anunciou o seu novo treinador. Omar Feitosa, ex-Paraná Clube, 55 anos, assumi o time alviceleste. Ex-auxiliar de Cuca, Feitosa esteve à frente do Tricolor no ano passado, mas saiu após não conseguir o acesso para a Série C.

Junto com Omar Feitosa, chegam o auxiliar Rodrigo Pozzi, conhecido do torcedor por ter comandado a equipe sub-17 do Tubarão na Copa do Brasil de 2021, e Edson Vieira, um dos atletas mais jovens a ter vestido a camisa Alviceleste, que será auxiliar-técnico fixo da equipe.

continua após a publicidade

Os três já tiveram o primeiro contato com o elenco na reapresentação. O Londrina está na oitava posição do Estadual, com seis pontos, e volta a campo contra o Foz do Iguaçu na quinta-feira (9), às 19h15, no Estádio ABC.

continua após a publicidade
Exit mobile version