Série B

Londrina busca deixar a zona do rebaixamento frente ao CRB

O Londrina recebe o CRB neste domingo, às 20h30, no Estádio do Café, em duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão é o 17º colocado, com 13 pontos, e pode deixar a zona do rebaixamento caso supere os alagoanos.

continua após a publicidade

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes não conta com o atacante Safira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio-campo Marcelo Freitas, lesionados. Por outro lado, o atacante Marcelinho já teve o seu nome publicado no BID da CBF e pode reestrear pelo LEC.

+ Confira a classificação da Série B

O Tubarão precisa de três vitórias nos próximos quatro jogos para evitar ter o pior início de Série B do Campeonato Brasileiro da sua história. Até o momento, em 15 partidas disputadas, o LEC venceu apenas duas vezes.

Transmissão de Londrina x CRB

O duelo entre Londrina e CRB terá transmissão do canal Premiere.

continua após a publicidade

Ficha técnica

SÉRIE B
16ª rodada
08/08/2021
LONDRINA x CRB

Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Luiz Henrique e Celsinho; Lucas Lourenço, Marcelinho e Douglas Santos. Técnico: Márcio Fernandes

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Bressan e Diego Torres; Jajá, Erik e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal

continua após a publicidade

Local: Estádio do Café, em Londrina
Horário: 20h30
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Exit mobile version