No fim do jogo, o Londrina buscou o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, na noite desta quinta-feira (17), no estádio do Café, pela 4ª rodada da Série B. Ainda sem vencer na competição, o Tubarão soma apenas três pontos e está uma posição acima na zona de rebaixamento.

Veja a tabela da Série B!

Já o time carioca chegou a oito pontos e neste momento é o terceiro colocado da Segundona, atrás apenas do líder Naútico e do Brusque.

O Botafogo abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo, com o atacante Rafael Navarro, após a jogada aérea em que o atacante marcou de ombro. O LEC buscou o empate, também pelo alto, com o volante Tárik, aos oito minutos da etapa final.

Londrina x Botafogo: veja como foi o lance a lance!

O Fogão voltou a ficar na frente com volante Luís Oyama, que recebeu ótimo passe na entrada da área e chegou batendo com força para vencer o goleiro Dalton. Mas já no fim, aos 42 minutos, o atacante Junior Pirambu deixou tudo igual após finalizar no rebote.

Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o CSA, no Rei Pelé, no domingo (20), às 20h30. Já o Botafogo faz o duelo contra o Náutico, nos Aflitos, também no domingo, às 16h.

Participe da conversa!
0