A Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou os confrontos das semifinais entre Operário e Londrina. A entidade havia marcado os jogos para este sábado (22), às 18h, no Estádio do Café, e segunda-feira (24), às 20h, no Germano Krüger, mas precisou reagendar os compromissos horas depois.

De acordo com informações do repórter Lúcio Flávio, da rádio Paiquerê, de Londrina, as equipes não haviam sido consultadas para a marcação dos jogos. Fantasma e Tubarão não teriam aceitado jogar com intervalo de 48h e sem a definição do outro confronto - FC Cascavel está classificado, mas Paraná e Athletico ainda se enfrentam pela ida das quartas de final na segunda-feira (24).

Vale lembrar ainda que o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) liberou que jogos do Paranaense tenham intervalos de 48h após votação na noite de quinta-feira (20), quando derrubou o mandado de garantia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que impedia os clubes de jogarem em menos de 66 horas.

+ Veja a tabela do Paranaense

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Londrina, que disse que nada referente a esse assunto foi repassado pela diretoria e que estão conversando com a FPF para ter algo concreto em relação às novas datas dos jogos.

Já o Operário afirmou que a decisão por reagendar as partidas foi em comum acordo entre os times com a Federação, ressaltando que ainda não há previsão de novas datas. Os clubes aguardam novidades vindas da entidade.

O Fantasma passou pelo Azuriz nos pênaltis nas quartas de final, enquanto o Tubarão aplicou 4 a 1 (agregado) sobre o Cianorte para avançar de fase.

Participe da conversa!
0