O Operário encara o Sampaio Corrêa, neste sábado (11), às 16h30, no Castelão, em São Luís, pela 23ª rodada da Série B. O jogo terá transmissão do Premiere.

O jogo é um confronto direto de duas equipes que estão no meio da tabela, mas não querem perder o G4 de vista. O Fantasma tem 32 pontos, na 10ª colocação. Já o Sampaio tem 34 pontos, na 8ª colocação. O primeiro time dentro do G4 é o Botafogo, com 38 pontos na 4ª posição.

Veja a tabela da Série B!

Para o confronto, o técnico Matheus Costa não terá o atacante Felipe Garcia. A tendência é que o lateral-esquerdo Fabiano entre no time, com Djalma Silva sendo adiantado para o setor de ataque.

O provável time do Operário tem: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Rafael Longuine; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva.

O Sampaio deve ter a ausência do atacante Ciel, que está com dores musculares. Ele será reavaliado antes da partida. O provável time do técnico Felipe Surian tem: Luiz Daniel, Watson, Joécio, Éder Lima e Matheus Mascarenhas (Zé Mario). Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson (Pimentinha) e Jackson.

Participe da conversa!
0