Estadual

Federação estuda realizar jogos do Paranaense nesta quarta-feira

CBF defende volta da torcida só depois da vacinação em massa

A Federação Paranaense de Futebol estuda realizar jogos do Paranaense que foram adiados, por conta do decreto do governo estadual, no meio desta semana. As datas possíveis são quarta-feira (10) e quinta-feira (11).

continua após a publicidade

A partir das 5h de quarta-feira, termina o período mais rígido do decreto assinado pelo governador Ratinho, que vigora desde 5 de março e adiou três rodadas do Estadual – com exceção de Cianorte 1 x Athletico e Operário 1 x 1 Azuriz na primeira rodada.

Tabela do Paranaense 2021! Primeiras três rodadas têm jogos adiados, veja confrontos

“Está indefinido ainda. Estamos estudando as possibilidades, não consigo afirmar agora. Até o final do dia vamos ter um posicionamento”, explica o presidente da FPF, Hélio Cury, sem citar quais jogos podem ser remarcados.

O governo estadual, no anúncio do afrouxamento do decreto na última sexta-feira, deixou a decisão de liberar os jogos com as prefeituras. Por isso, a FPF negocia com cada cidade e com as secretarias de saúde municipais a liberação dos estádios para as partidas.

continua após a publicidade

Porém, caso a FPF consiga a liberação, jogos que envolvam Cianorte e Paraná não poderão ser realizados porque as equipes se enfrentam na quarta-feira (10), pela Copa do Brasil, no Albino Turbay.

continua após a publicidade
Exit mobile version