Não deu

FC Cascavel perde para o Avaí e está eliminado da Copa do Brasil

Lance de Avaí x FC Cascavel

FC Cascavel não teve boa atuação.

O FC Cascavel se despediu da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (15), a Serpente foi até Florianópolis e perdeu por 2 a 0 para o Avaí, pela segunda fase da competição nacional.

continua após a publicidade

Desde o começo do jogo, o Leão da Ilha dominou, indo para cima e criando as melhores chances. Na primeira etapa, o goleiro Ricardo, do FC Cascavel, teve trabalho e fez boas defesas. Até que nos acréscimos, aos 47, Júnior Dutra aproveitou cruzamento na área e marcou o gol no último lance dos 45 minutos iniciais.

Precisando de pelo menos um gol para levar a partida para os pênaltis, o FC Cascavel voltou um pouco melhor para o segundo tempo. Melhor posicionado, fechou os espaços na defesa e passou a rondar mais a área do adversário, principalmente com a bola aérea.

Só que, no contra-ataque, o Avaí definiu o resultado. Aos 20 minutos, Giovanni, ex-Coritiba, recebeu na entrada da área, ajeitou e chutou forte. A bola ainda acertou o travessão antes de ir para o fundo das redes.

continua após a publicidade

Os donos da casa ainda tiveram um gol mal anulado por impedimento, aos 30. Mas nada que mudasse o restante do jogo.

Desta forma, os catarinenses avançaram para a terceira fase da Copa do Brasil, enquanto a Serpente ficou pelo caminho. Três paranaenses continuam na competição: Coritiba e Cianorte, que disputaram as duas primeiras fases, e o Athletico, que entra agora no torneio por ter sido o nono colocado do último Brasileirão.

continua após a publicidade
Exit mobile version