O estádio Vitorino Gonçalves Dias, o popular VGD, que pertence ao Londrina, sofreu pela segunda vez com a ação de ladrões. Na madrugada deste sábado (24), fios elétricos e cabos foram furtados das dependências da praça esportiva.

Em nota oficial, o Londrina lamentou o ocorrido e revelou que o estádio, localizado na região central da cidade, tem sido alvo de ladrões.

Veja a tabela do Paranaense!

"O clube lamenta profundamente o ocorrido, que tem sido recorrente na região e causado sérios prejuízos. Uma região que parece ter sido abandonada pelo poder público. Poder público que tem sido negligente no combate esse tipo de crime", reclama o clube.

" Menos de um mês atrás, nossa sede administrativa sofreu com furtos de partes dos aparelhos de ar-condicionado. Recentemente, até o veículo de um integrante da torcida Falange Azul foi furtado. Contabilizamos até aqui prejuízos que já passam de R$ 100 mil com esse tipo de crime", segue a nota.

O VGD não é utilizado para jogos do LEC, já que o clube atua no estádio do Café, que pertence ao município. O clube relatou o caso às autoridades.

"Temos um carinho muito grande pelo VGD, um patrimônio histórico e cultural da cidade. Um estádio no coração de Londrina e para o qual não temos medido esforços para, quem sabe, voltar a receber o nosso torcedor com o conforto e segurança que ele merece", finaliza a nota do Londrina.

Participe da conversa!
0