Morte do ídolo

Em áudio dias antes de morrer, Maradona pede para que padrasto cuide de seu filho

Maradona morreu nesta quarta-feira aos 60 anos.

Pouco antes de morrer na última semana vítima de uma parada cardiorrespiratória, o ídolo argentino Diego Maradona enviou um áudio ao padrasto do seu filho caçula, Diego Fernando, de sete anos. Segundo a imprensa argentina, o astro entrou em contato com Mario Baudry para pedir que tomasse conta tanto do menino como da mãe dele, Verónica Ojeda, com quem Maradona foi casado.

continua após a publicidade

“Cuide muito dela (Veronica) do mesmo jeito que você cuida do meu anjo, que não tem comparação com nada”, disse o eterno camisa 10 da seleção da Argentina. “Eu sei que isso vai parecer inusitado, mas quero muito bem a Vero”, comentou Maradona. O áudio foi enviado poucos dias antes da morte. A revelação do conteúdo causou repercussão na Argentina principalmente por ser um raro contato entre Maradona e o padrasto do seu filho.

“Olha, eu tenho muitos filhos, mas este vai ficar como o último deles”, alertou o craque. O padrasto do garoto é chefe de gabinete do Ministro de Segurança da Província de Buenos Aires, Sérgio Berni. Diego Fernando é o mais novo dos cinco filhos reconhecidos pelo jogador. Há outros seis, no entanto, que requerem o reconhecimento de paternidade e devem entrar com processo para receber a herança.

Os cinco filhos reconhecidos são: Dalma, Gianinna e Diego Fernando. Depois, já com os filhos adultos, Maradona atestou ser o pai de Jana, em 1996, e de Diego Sinagra, em 2016. Os outros possíveis são Santiago Lara e Magalí Gil, além dos cubanos Javier, Johana e Harold.

continua após a publicidade

Exit mobile version