Em um jogo com um gramado impraticável, principalmente no segundo tempo, por conta da forte chuva, o Londrina estreou na Copa São Paulo com derrota por 2 a 0 para o Aster Brasil, nesta quarta-feira (5).

O duelo, desde o início, se mostrou muito truncado. O Tubarão até começou um pouco melhor, indo para cima, mas na metade do primeiro tempo a equipe do Espírito Santo não só equilibrou o confronto, como também passou a dominar, assustando o goleiro Neneca.

No entanto, as chances de gols eram escassas, o que ficou ainda pior no segundo tempo.

Lance de Londrina x Aster
Londrina não jogou bem na estreia na Copinha.| Bruno Bernardino/Londrina

A partida demorou para recomeçar, por conta da forte chuva em São Bernardo do Campo, que criou diversas poças no gramado. Mesmo assim, o jogo foi retomado para a etapa final, com o Aster Brasil continuando tendo domínio.

A situação do Londrina ficou mais difícil aos oito minutos, quando Victor Braga foi expulso direto ao interromper contra-ataque.

+ Confira como assistir e datas dos jogos do Londrina e dos outros paranaenses na Copa Sâo Paulo

Gol mesmo, somente aos 31, quando Galo aproveitou o rebote da defesa de Neneca em chute cruzado, e mandou para as redes, dando a vitória para o time do Espírito Santo.

Já nos acréscimos, aos 48, veio o segundo gol do Aster. Após cruzamento pela direita, a bola bateu em Jhuan Gabriel, que acabou marcando contra, e definindo o placar em 2 a 0.

O Alviceleste volta a campo pela Copinha no sábado (8), quando enfrenta o São Bernardo, às 19h15.

Participe da conversa!
0