Série B

De olho no G4, Operário recebe o ameaçado Vitória no Germano Krüger

Operário x Vitória se enfrentam pela Série B

De olho no G4 da Série B, o Operário recebe o Vitória, pela 22ª rodada da Série B, neste sábado (4), às 11h, no Germano Krüger. O jogo terá transmissão do Sportv e Premiere.

continua após a publicidade

O Fantasma está no pelotão que persegue a zona de acesso. Com 32 pontos, está a apenas três do Botafogo, quarto colocado. Já o Vitória luta contra o rebaixamento. Na ZR, o clube baiano tem apenas 20 pontos na competição.

Veja a tabela completa da Série B!

O técnico Matheus Costa teve 11 dias sem jogos para preparar o time. O período ajudou o treinador a contar com jogadores recuperados de lesão, como o meia Rafael Longuine, que fica à disposição, assim como o meia Pedro Ken e os atacantes Matheus Alemão e Jean Carlo.

O provável Fantasma tem: Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê, Fabiano; Fábio Alemão, Jean Carlo, Marcelo; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Djalma Silva.

continua após a publicidade

Já o Vitória, do técnico Wagner Lopes, não terá os laterais Roberto e Raul Prata. A provável escalação é: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Thalisson Kelven, Mateus Moraes; Pablo Siles, Fernando Neto (Guilherme Rend) Soares; Wesley, Marcinho e Samuel.

Exit mobile version