Série B

Adversários na zona de rebaixamento, Cruzeiro e Londrina jogam no Mineirão

Londrina e Cruzeiro fazem o “duelo dos desesperados” nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B. Os dois times estão na zona de rebaixamento. O Tubarão é o 18º, com 12 pontos, igual à Raposa, que está em 19º, na penúltima colocação.

continua após a publicidade

+ Confira a classificação da Série B

O Londrina vem de vitória sobre o Remo, por 1 a 0, na última rodada, resultado que encerrou uma séria negativa de seis jogos sem vencer.

Já o Cruzeiro empatou com o Vila Nova em 0 a 0, fora de casa, e está há oito jogos sem vitórias, no maior jejum da Série B no momento.

No Tubarão, o lateral-esquerdo Luiz Henrique e o zagueiro Lucas Costa ficam à disposição após cumprirem suspensão automática. O zagueiro Saimon, reforço apresentado nesta semana, foi relacionado para o jogo. Estão no departamento médico o meia Mossoró e os atacantes Salatiel, Victor Daniel e Caprini.

continua após a publicidade

Transmissão de Cruzeiro x Londrina

A partida entre Cruzeiro x Londrina terá transmissão do canal Premiere.

Ficha técnica

SÉRIE B
15ª rodada
30/07/2021
CRUZEIRO X LONDRINA

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Flávio, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José e Marcelo Moreno. Técnico: Mozart

continua após a publicidade

Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho; Lucas Lourenço, Safira e Douglas Santos (Luiz Henrique). Técnico: Márcio Fernandes

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 21h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Corrêa (GO)

Exit mobile version