Classificado para as quartas de final e com a liderança garantida, o Brasil enfrenta o Equador, neste domingo (27), às 18h, no Olímpico Ludovico, em Goiânia, pela última rodada da primeira fase.

Já o Equador ainda disputa a vaga e ser eliminado dependendo do resultado entre Peru e Venezuela. A Colômbia não joga nesta rodada, mas já está classificada.

Confira a classificação completa da Copa América e os jogos de Brasil e Colômbia

O jogo é tratado como um bom teste para os jogadores que pouco atuaram na Copa América. Caso do volante Douglas Luiz, por exemplo, o único que ainda não entrou em campo, e que deve ser titular na vaga de Fred.

Tite também dará chance para outros atletas. Renan Lodi entra vaga de Alex Sandro, assim como o atacante Vinicius Júnior, que deve ter uma oportunidade no ataque.

Já o Equador não terá o meia Damián Diaz, que testou positivo para Covid-19. Segundo relatório da Conmebol, a Copa América já registrou pelo menos 166 casos da doença.

Transmissão Brasil x Equador

O duelo Brasil x Equador terá transmissão do SBT e da ESPN Brasil. O UmDois Esportes acompanha no Tempo Real!

Ficha técnica

COPA AMÉRICA
5ª RODADA
27/06/2021

BRASIL X EQUADOR

Brasil: Alisson, Emerson, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Richarlison, Neymar e Vinicius Júnior. Técnico: Tite

Equador: Galíndez; Preciado, Arboleda, Hincapié e Etupiñán; Méndez, Caicedo, Franco e Mena; Ayrton Precíado e Campana. Técnico: Gustavo Alfáro.

Local: Olímpico Ludovico, em Goiânia.
Horário: 18h.
Árbitro: Roberto Tobar (CHI).
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI).
VAR: Julio Bascuñan (CHI).

Participe da conversa!
0