• 16/01/2021 19:16
Série C

Londrina vence o Remo fora de casa e está de volta à Série B

  • 16/01/2021 19:16
    • Gazeta do Povo
    PA – BRASILEIRO C 2020 REMO X LONDRINA – ESPORTES – BRASILEIRO C 2020 REMO X LONDRINA – Lance da partida entre Remo e Londrina, realizado no estádio Mangueirão em Belém e válido pela última rodada da fase final do quadrangular da Série C. 16/01/2021 – Foto: FERNANDO TORRES/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
    O Londrina venceu o Remo e está de volta à Série B.| Foto: Fernando Torres/AGIF - Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

    O Londrina está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Remo, fora de casa, o Tubarão venceu por 1 a 0 e assegurou a segunda posição no quadrangular da segunda fase da Série C. O time paranaense chegou aos 9 pontos, ficando atrás apenas do Remo, que entrou em campo já com o acesso definido, com 10. O time do Pará fará a final contra Brusque ou Vila Nova - o outro quadrangular será finalizado neste domingo.

    O gol que sacramentou a volta do LEC à Série B foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo, contra, por Gilberto Alemão. Até então quem estava ficando com a vaga era o Ypiranga-RS, que bateu o Paysandu por 1 a 0, no Rio Grande do Sul. Os gaúchos terminaram em terceiro, com os mesmos 7 pontos do Papão, mas em vantagem no saldo de gols.

    O outro quadrangular tem neste domingo Santa Cruz x Brusque e Ituano x Vila Nova. O Brusque já subiu, com 9 pontos; Vila Nova (7), Ituano e Santa Cruz (5) ainda têm chances de conquistar o acesso.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.