Lance de Cianorte x Toledo
Cianorte venceu o Toledo, chegou aos dez pontos e passou o FC Cascavel, que joga quinta (1º).| Foto: Divulgação/Cianorte

O Cianorte é o novo líder do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira (31), o Leão do Vale do Ivaí derrotou o Toledo por 1 a 0, no Albino Turbay, com gol de Pachu, pela quinta rodada, e chegou aos dez pontos na tabela, superando o FC Cascavel, que tem nove, mas um jogo a menos. O Toledo parou nos três pontos, na sétima colocação.

No outro jogo do dia, este pela terceira rodada, o Operário conseguiu sua primeira vitória na competição ao bater o Rio Branco por 1 a 0, no Germano Krüger. O triunfo veio no sufoco, com gol de Ricardo Bueno, cobrando pênalti, aos 45 do segundo tempo. Com o resultado, o Fantasma pulou para o quarto lugar, com quatro pontos em três jogos, assim como o Rio Branco, que é o quinto.

Dos times que jogaram nesta quarta, apenas o Operário tem compromisso já marcado pela FPF. No sábado (3), a equipe pega o Coritiba, no Germano Krüger. Nesta quinta-feira (1º), dois jogos acontecem pelo Paranaense: Cascavel CR x FC Cascavel e Azuriz x Maringá. Os dois pela quinta rodada.