Líder

Brasil vence o Equador e mantém 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Jogadores comemoram gol do Brasil.

O Brasil fez a sua parte na noite desta sexta-feira, venceu o Equador por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e manteve os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Richarlison e Neymar, ambos no segundo tempo.

continua após a publicidade

Com o resultado, a seleção brasileira segue na liderança da competição, com 15 pontos em cinco jogos realizados. Na próxima terça-feira (8), a equipe do técnico Tite enfrenta o Paraguai no Estádio Defensores del Chaco.

Veja como foi o jogo entre Brasil e Equador

O confronto em Porto Alegre não foi como o torcedor brasileiro esperava. Sem grandes emoções, o Brasil conseguiu chegar à vitória com o atacante Richarlison arriscando um chute forte, aos 19 do segundo tempo, após passe de Neymar.

Já no apagar das luzes, Neymar deixou o dele em cobrança de pênalti. A penalidade foi marcada pelo árbitro com o auxílio do VAR. Na primeira tentativa, Neymar perdeu, porém, o árbitro mandou voltar, pois o goleiro Domínguez se adiantou. Na segunda, o craque não perdoou e decretou o triunfo.

continua após a publicidade

Ficha técnica

BRASIL 2 x 0 EQUADOR

BRASIL – Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred (Gabriel Jesus) e Lucas Paquetá; Richarlison (Fabinho), Gabriel (Roberto Firmino) e Neymar. Técnico: Tite.

EQUADOR – Domínguez; Angelo Preciado, Arboleda, Arreaga e Estupinán; Franco, Méndez (Estrada), Gruezo e Mena (Cazares); Ayrton Preciado (Martínez) e Valencia (Caicedo). Técnico: Gustavo Alfaro.

continua após a publicidade

GOLS – Richarlison, aos 19, e Neymar (pênalti), aos 49 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Fred e Eder Militão (Brasil); Angelo Preciado e Ayrton Preciado (Equador).

ÁRBITRO – Alexis Herrera (Fifa-Venezuela).

LOCAL – Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Exit mobile version