Brasileirão

Bahia x Fluminense: escalações prováveis, como assistir, data e horário

Campeonato Brasileiro 2024 | Bahia x Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (16), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere e SporTV.

continua após a publicidade

Como chegam Bahia x Fluminense

O Bahia estreou na primeira rodada do Campeonato Brasileiro com derrota para o Internacional, por 2 a 1, no último sábado (13) – resultado que colocou a equipe em 17º lugar na tabela, sem pontos. Antes disso, o time de Rogério Ceni venceu o Náutico, em 3 a 0, nas quartas de finais da Copa do Nordeste, que aconteceu na última quarta-feira (10). Sem desfalques confirmados, a equipe poderá ir para o próximo confronto com força máxima.

Já o Fluminense chega após empate com o Bragantino, com 2 a 2 no placar, na estreia do Brasileirão, que ocorreu no último sábado (13) – com isso, a equipe o ocupa o oitavo lugar na tabela, com um ponto. Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, a o time liderado por Fernando Diniz venceu o Colo-Colo, em 2 a 1, na última terça-feira (12). Marlon, Manoel, Gabriel Pires, Keno e Renato Augusto, lesionados, ficam de fora da próxima partida.

Histórico confrontos de Bahia x Fluminense

54 partidas:
12 vitórias do Bahia
17 empates
25 vitórias do Fluminense

continua após a publicidade

Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2024

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro
2ª rodada 16/04/2024
Bahia x Fluminense

continua após a publicidade


Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu (Gabriel Xavier), Victor Cuesta, Luciano Juba; Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro; Biel, Thaciano.
Técnico: Rogério Ceni.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Martinelli, Felipe Melo, Marcelo; André, Lima, Paulo Henrique Ganso; Marquinhos, Arias, Cano.
Técnico: Fernando Diniz

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador.
Horário: 21h30.
Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP).
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP).
VAR: Daiane Muniz (FIFA-SP).

Exit mobile version