Invicto na temporada, o FC Cascavel encara o Avaí nesta quinta-feira (15), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil e a garantia de mais R$ 1,7 milhão aos cofres. A Serpente precisa de uma vitória para passar direto. Se der empate, a decisão vai para os pênaltis.

O FC Cascavel está invicto na temporada: são seis jogos com cinco vitórias e um empate. Pelo Campeonato Paranaense, a Serpente lidera com 13 pontos em cinco partidas. O time de Tcheco ainda venceu o Figueirense por 2 a 1, no Olímpico Regional, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Avaí é o terceiro colocado no Campeonato Catarinense, com 15 pontos em nove jogos. Foram quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Na primeira fase, o time catarinense superou o Palmas-TO com uma vitória por 1 a 0, fora de casa.

Paranaenses na Copa do Brasil

Coritiba e Cianorte já estão classificados para a terceira fase da competição e somaram 2,9 milhões em premiação até aqui. O Coxa passou por União Rondonópolis-MT e por Operário. Já o Cianorte eliminou o Paraná e o Santa Cruz.

A Copa do Brasil já reservou dois duelos paranaenses na edição 2021: Leão do Vale x Tricolor, pela primeira fase, e Coxa x Fantasma, pela segunda fase. Um terceiro jogo entre clubes do estado pode acontecer, porque o Athletico entra direto nesta terceira fase e os confrontos serão definidos por sorteio.

Ficha técnica
COPA DO BRASIL
2ª fase
15/04/2021

AVAÍ X FC CASCAVEL

Avaí: Glédson, Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Wesley Soares, Bruno Silva, Lourenço e Vinícius Leite (Giovanni); Gustavo (Gabriel) e Júnior Dutra.
Técnico: Claudinei Oliveira

FC Cascavel: Ricardo; Líbano, Afonso, Willian Gomes e Willian Simões; Oberdan, Robinho e Willian Sotto; Henrique (Gama), Léo Itaperuna e Peu.
Técnico: Tcheco

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)
Horário: 19h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco De Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Transmissão: SporTV e Premiere

Participe da conversa!
0