Série B

Após sete jogos sem vitórias, Operário anuncia saída de Matheus Costa

Técnico Matheus Costa, do Operário

O Operário anunciou, nesta quarta-feira (29), a saída do técnico Matheus Costa do comando da equipe. Desde outubro de 2020 no clube, quando assumiu o lugar deixado por Gerson Gusmão, ele era o mais longevo na Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Junto com ele, também foi desligado o preparador físico Rodolfo Mehl. Matheus deixa o Operário após 65 partidas, com 28 vitórias, 15 empates e 22 derrotas, um aproveitamento de 51%.

Na quarta, o Fantasma perdeu para o Vila Nova, por 2 a 1, fora de casa. Foi o sétimo jogo sem vencer na Série B. São cinco derrotas e dois empates. Atualmente, a equipe ocupa a 12º colocação na tabela, com 34 pontos, a 12 do G4.

“O Operário agradece aos profissionais pelo comprometimento e profissionalismo durante o período a serviço do Fantasma. O clube deseja muito sucesso nos seus próximos desafios”, diz a nota.

continua após a publicidade

O Operário ainda não comunicou o substituto. A próxima partida é contra o Náutico, na próxima sexta-feira (1), às 21h30, no Germano Krüger pela 28ª rodada da Série B.

Exit mobile version