Flamengo x Inter

Abelão liga para Autuori e descobre que zagueiro foi trunfo do Athletico contra Flamengo

Abel Braga ligou para Autuori para pegar dicas de como vencer o Flamengo

Técnico do Internacional, Abel Braga ligou para o amigo Paulo Autuori para pegar dicas de como o Athletico venceu o Flamengo antes do jogo que pode definir o título do Brasileirão. A informação foi revelada pela jornalista Renata de Medeiros, do SporTV.

continua após a publicidade

Flamengo e Inter se enfrentam pela 37ª rodada neste domingo (21), no Maracanã. Se o time gaúcho vencer, conquista o Brasileirão após 41 anos. Já se perder, vê o clube carioca abrir dois pontos na liderança restando uma rodada para o fim da competição.

Veja a classificação do Brasileirão

Por isso, Abelão recorre aos amigos. Velho conhecido de Paulo Autuori, o treinador do Inter ligou para o do Athletico para descobrir como o Furacão bateu o Flamengo. Em 24 de janeiro, o Rubro-Negro paranaense fez 2 a 1 sobre a equipe de Rogério Ceni na Arena da Baixada.

Na conversa revelada pela jornalista do SporTV, Autuori revelou que uma mudança foi fundamental para a vitória: a entrada do zagueiro reserva Zé Ivaldo na reta final do segundo tempo, liberando os laterais. O gol saiu desta forma, após um cruzamento de Khellven para Renato Kayzer.

continua após a publicidade

Após a publicação da reportagem, tanto Abel, como Autuori, publicaram notas oficias negando veementemente que tenham conversado sobre o assunto acima e demonstrando indignação.

continua após a publicidade
Exit mobile version