
O atacante paranista Wellington Silva não teve dúvidas: colocou a mão na bola, balançou a rede do Ceará e saiu para a comemoração
Claro, a imagem não poderia ser outra: a cortada de Wellington Silva que definiu a vitória do Paraná sobre o Ceará. Imagens como essa são legais não só pelo fato em si, mas por permitir imaginar o que passou pela cabeça de quem estava na cena.
W Silva certamente apertou o botão do f***-se. Viu que não chegaria na bola e deu um tapa nela, com a certeza de que o gol seria anulado. Gabriel, caído, claramente pensa: O que o Wellington tá fazendo? Lopes e Erivélton, os jogadores do Ceará no enquadramento, parecem já passar para um alívio de quem sabe que não levará o gol. Ou, no caso, pensa que sabe…
Enfim, os comentários estão aí para vocês viajarem, escreverem o que se passava na cabeça dos quatro personagens da foto.
*****
Emilio pergunta como e por que eu, editor de Esportes da Gazeta, vejo Corinthians x Goiás e não Flamengo x Coritiba e como eu, nessa condição, não tenho pay per view em casa.
Emilio, começo pelo fim. Não vale a pena. Em 90% dos jogos eu estou aqui na Redação, logo não vale a pena pagar caro para ver três jogos por mês. Já tive essa experiência, botei na ponta do lápis e não compensa.
Quanto a ontem, estava em casa, de folga, sem a mínima vontade de sair para um bar ver o jogo. Corinthians x Goiás era o que estava na tevê, é futebol e é com aquilo que eu trabalho. Flamengo x Coritiba passou em vt depois, além de melhores momentos, internet e etc. Ou seja, apenas deixei de ver ao vivo. Chance de ver é que não faltou.