Time de Gusttavo Lima demite técnico após três jogos

O Paranavaí, clube que tem o cantor sertanejo Gusttavo Lima como dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), demitiu o técnico Fabrício Carvalho. O time mudou de técnico depois de somente três rodadas da segunda divisão do Campeonato Paranaense.
Carvalho saiu do Vermelinho após a derrota em casa para o Galo Maringá por 1 a 0, no último domingo (27). Anteriormente, o ACP ganhou na estreia do Toledo por 2 a 0 e empatou com o Batel em 1 a 1.
No momento, o Paranavaí é o quinto colocado da segundona do Estadual, com cinco pontos. Galo Maringá e Nacional dividem a liderança com sete pontos, mas a vantagem para a equipe de Maringá no saldo de gols.
A próxima partida do Paranavaí é contra o Laranja Mecânica na segunda-feira (05), às 20h, no Municipal José Chiappin, em Arapongas.

Gusttavo Lima comprou a SAF do Paranavaí em 2024
O cantor Gusttavo Lima adquiriu 60% da SAF do Paranavaí no começo de 2024. O clube manteve 1% e os outros 29% são de investidores e da empresa Full Sports.
A expectativa do ACP era subir para a elite do Campeonato Paranaense no ano passado, mas caiu na semifinal para o Rio Branco.
Em 2025, o Paranavaí, campeão do Estadual em 2007, tem novamente como grande objetivo o retorno para a primeira divisão. Gusttavo Lima mostrou apoio ao projeto e esteve no Estádio Waldemiro Wagner na estreia contra o Toledo.
"A gente espera que da melhor forma possa disputar esse campeonato e dando oportunidades aos jogadores. Já saíram muitos jogadores da base e colocando esses garotos, ciente de que o campeonato pode ser decidido nos dois ou nos três primeiros jogos", destacou o cantor.