Um dos representantes paranaenses na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário sofreu um duro golpe em suas categorias de base. Classificado para as semifinais do estadual sub-20, o Fantasma não poderá contar com o apoio da sua torcida e também não poderá jogar mais no CT UEPG, onde mandou suas partidas na competição.
O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná interditou o local após uma confusão generalizada, ocorrida no último sábado, após a vitória do Operário sobre o Hope Internacional, por 3 a 0.
LEIA TAMBÉM:
A briga começou dentro de campo entre os jogadores e representantes das duas equipes. Mas, torcedores do Fantasma invadirem o gramado e também participaram das agressões.
Com a interdição do local, o Operário mandará o jogo contra o Athletico, no próximo sábado (5), às 15h, na sede do Guarani Esporte Clube, com portões fechados. A partida de volta acontece no outro sábado, dia 12, às 15h30, no CT do Caju.
Além de Operário e Athletico, Coritiba e Cascavel também se classificaram para as semifinais. O primeiro jogo entre as equipes será neste domingo (6), às 10h30, no CT da Graciosa. O confronto de volta acontece no sábado (12), às 15h30, no Estádio Olímpico, em Cascavel.
Operário, Athletico, Coritiba e Cascavel já asseguraram vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026.